ACOMPANHANTES DE LUXO EM CURITIBA

O que você precisa saber sobre higiene do pênis

Arquivado em saúde | Postado por Eduardo Mendes EM 7 de março de 2019

O pênis é o nosso melhor amigo, nosso companheiro pros momentos de máxima alegria e prazer, mas é preciso cuidar bem dele.

Numa única ida ao banheiro somos expostos a diversas bactérias e fungos, mas não é só isso. Confira agora pequenos detalhes que podem fazer muita diferença pra sua saúde.

Lave as mãos, sempre

O ideal mesmo é lavar as mãos antes e depois de urinar, isso evita que você leve fungos e bactérias que possam estar nas suas mãos.

Atenção especial na hora do banho

Durante o banho o correto é puxar a pela (prepúcio) até que a glande (cabeça do pênis) apareça. Então lave bem e não se esqueça de enxugar bem para evitar que o acumulo de água prolifere fungos.

Apare os pelos, mas tenha cuidado

O pelos são responsáveis pela proteção na região, entretanto, é preciso apará-los pra evitar o mau-cheiro. Mas se for tirar todos os pelos, cuidado. A depilação completa pode causar microlesões na pele, causando infecções locais.

Só “balançar” não é suficiente

Depois de urinar, é recomendável que com um papel higiênico se retire o excesso de urina na saída da uretra, evitando resíduos na cueca.

Depois do sexo é importante limpar seu pênis

É importante higienizar o órgão sexual após a relação, retirando o excesso de sêmen. O ideal mesmo é um banho pra garantir a limpeza total.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *